OSL - Orgulho de Ser Legitímo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Roleta da Sorte

3 participantes

Ir para baixo

Sobre a Roleta da Sorte Empty Sobre a Roleta da Sorte

Mensagem  -DeadTicket Ter Jan 04, 2011 5:13 pm

Vamos agora esclarecer alguns pontos da Roleta da Sorte, estou vendo que muitos estão com dúvidas de como ela funciona.

Bem, se você olhar com uma visão simples, ela é uma simples roda em que você aperta um botão e ela vai parar em um prêmio.

Mas qual é a probabilidade de eu tirar um item dela?

É de 1 e 25. Funciona assim: Você escolhe a roleta que deseja tentar a sorte, quando esta roleta é ativada ela gera um número qualquer entre 1 e 25, mas esse número vai sendo alterado a cada segundo em que a roleta gira (entre 1 e 25). Vamos agora dizer que para ganhar a Arctic Wolf este número tem que ser 5, aí se você tirar 5 você ganhará a mesma.

Tudo depente da sua sorte, já temos 3 ganhadores da Roleta da Sorte: Afaknus, Suicida e s2Naty.

Só posso rodar a roleta uma vez?

Sim, uma vez por período (ou por semana). Pois seria absurdo o número de ganhadores se eu colocasse por dia, e todo o NX iria embora.

É possível girar a Roda da Sorte mais de uma vez?

Ao meu ver, impossível. Por exemplo, se você por acaso consegue girar a roleta mais uma vez e nesta segunda vez você ganha um item. O item simplesmente não será registrado.

É necessário bater uma SS comprovando que ganhei o tal item?

Não! O Sistema da Roleta da Sorte (SRS) está 100% funcional. ScreenShots não comprovaram nada, pois se você tirar algum item é automáticamente enviado á nosso banco de dados.

Boa sorte! Má sorte

-DeadTicket
Admin

https://oslforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Roleta da Sorte Empty Re: Sobre a Roleta da Sorte

Mensagem  Imperiano Seg Jan 17, 2011 1:20 pm

legal...tentarei mais tarde, pois nao consegui rodar ela agora....(faço o login e nada)
Imperiano
Imperiano

Mensagem  LorenzoLok Qua Jan 26, 2011 3:24 pm

Tambem tentarei , pq tenho muita sorte Very Happy

LorenzoLok

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado